MARKETING 2016
Página inicial
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Home
» » DISCIPLINA - PROBLEMA SOCIAL
DISCIPLINA - PROBLEMA SOCIAL
By
Unknown
02:08
Sem comentários:
Marketing Estratégico
Duração: 40 Horas
Problema Social
Necessidade da implementação de uma estratégia de Marketing na actividade mercadológica e a sua contribuição para o desempenho da organização.
Share:
Enviar a mensagem por email
Dê a sua opinião!
Partilhar no X
Partilhar no Facebook
← Mensagem mais recente
Mensagem antiga →
Página inicial
0 comentários:
Enviar um comentário
Popular
Tags
Blog Archives
OBJECTIVOS INSTRUTIVOS E EDUCATIVOS
Objectivo Instrutivo Aplicar as principais ferramentas de análise do mercado para tomada de decisões. Objectivo Educativo ...
INSTRUMENTOS E FORMAS DE AVALIAÇÃO
I nstrumentos de Avaliação Individual: Prova obrigatória; A nota pode ser única ou composta Grupo: Trabalho em grupo...
LINKS
Referências: Conceito de Marketing (Fonte Wikipédia) Diferença entre Marketing Estratégico e Marketing Operacional (Fonte Marketing Fu...
CONTEÚDO BÁSICO / ACTIVIDADES
Conteúdo Básico Fundamentos e conceitos de Marketing Importância e Escopo do Marketing Conceito de Marketing 3.0: gestão do v...
BIBLIOGRAFIA
Bibliografia Livros Básicos: Administração de Marketing ( Autor Kotler, P ; Keller, K.L..) Marketing 3.0 ( Autor KO...
DISCIPLINA - PROBLEMA SOCIAL
Marketing Estratégico Duração: 40 Horas Problema Social Necessida...
Arquivo do blogue
▼
2016
(6)
▼
outubro
(6)
CONTEÚDO BÁSICO / ACTIVIDADES
INSTRUMENTOS E FORMAS DE AVALIAÇÃO
OBJECTIVOS INSTRUTIVOS E EDUCATIVOS
BIBLIOGRAFIA
DISCIPLINA - PROBLEMA SOCIAL
LINKS
Com tecnologia do
Blogger
.
About Me!
Info
Acerca de mim
Unknown
Ver o meu perfil completo
Blogger templates
Blog Archive
▼
2016
(6)
▼
outubro
(6)
CONTEÚDO BÁSICO / ACTIVIDADES
INSTRUMENTOS E FORMAS DE AVALIAÇÃO
OBJECTIVOS INSTRUTIVOS E EDUCATIVOS
BIBLIOGRAFIA
DISCIPLINA - PROBLEMA SOCIAL
LINKS
Blogger templates
0 comentários:
Enviar um comentário